José Raposo recorda com saudade a ex-mulher Maria João Abreu: «Alguém que é eterno»

  • TVI Novelas
  • 15 abr, 16:04
José Raposo recorda com saudade a ex-mulher Maria João Abreu: «Alguém que é eterno» - TVI

Veja a partilha, aqui.

No passado dia 14 de abril, Maria João Abreu teria celebrado o seu 61.º aniversário. Apesar da sua partida precoce, a atriz continua viva na memória e no coração dos portugueses. Neste dia especial, José Raposo, ex-marido e pai dos seus filhos, prestou-lhe uma sentida homenagem nas redes sociais.

Acompanhando um vídeo com vários momentos marcantes da carreira de Maria João Abreu, José Raposo escreveu:

«Hoje é o dia da JOÃO. Através destes meios ela continua nas nossas vidas, e não podemos deixar que os mais novos não a conheçam! Este vídeo é da Beatriz Pires, que criou uma bonita página sobre a João… bem hajas Beatriz! Hoje festejam-se os 61 anos da MARIA JOÃO ABREU, alguém que é eterno!»

A homenagem emocionou seguidores e colegas da atriz. Rita Salema comentou: «Minha João, que saudades tuas, mas a verdade é que sinto que estás sempre presente». Miguel Falabella recordou: «Lembro dela no palco! Maravilhosa!» Já José Carlos Pereira expressou o seu sentimento com três emojis de coração.

Maria João Abreu faleceu a 13 de maio de 2021, aos 57 anos, vítima de um aneurisma cerebral. A sua carreira, marcada por papéis inesquecíveis no teatro, cinema e televisão, deixou uma marca indelével na cultura portuguesa. A sua memória continua a ser celebrada por familiares, amigos e fãs, que não esquecem o seu talento, generosidade e alegria contagiante.

Relacionados

IOL Footer MIN