Os olhares, os beijos e as intrigas sem interrupções?
TORNE-SE PREMIUM

Festa é festa

Maria Sampaio faz mudança radical de visual e garante: «Nada me tira a auto-estima»

  • Francisca Pinheiro
  • 22 nov 2024, 08:22
Maria Sampaio faz mudança radical de visual e garante: «Nada me tira a auto-estima» - TVI

Foi através de um vídeo no Instagram que a atriz revelou o antes e o depois da sua transformação de visual.

Maria Sampaio, de 40 anos, decidiu arriscar e surpreendeu tudo e todos com uma mudança radical de visual!

A atriz, que outrora tinha o cabelo loiro, optou agora por pintar o cabelo com um tom castanho, tornando-se, assim, morena. Após vários anos com o cabelo claro, a artista resolveu inovar, e o resultado não podia ser melhor.

Foi através de um vídeo no Instagram que a atriz revelou o antes e o depois da sua transformação de visual. A acompanhar o registo, escreveu:

#memimei #morena #chiquerrima a precisar de ferro com a tiróide descontrolada mas nada me tira a auto-estima! Bora lá mudar mygas".

Na caixa de comentários, choveram elogios. Entre as reações, destacam-se: «Arraso», «Adoro», «Amo!! Estás épica, com ainda mais pinta» e «Chiquérrima».

A nova cor de cabelo ficou perfeita na atriz, não concorda?

Veja a partilha completa, aqui:

 

De recordar que a atriz é uma mãe de Caetana Luís, de 2 anos de idade, fruto da relação da artista com Gonçalo Cabral, bailarino e ator.

A atriz dá vida a Valquíria em «Festa é Festa»:

Veja também:

Relacionados

Festa é Festa

Mais Festa é Festa