Festa é festa

Depois de três anos, Marta Gil diz adeus às gravações de «Festa é Festa»

  • Mariana Filipe
  • 20 fev, 11:26
Depois de três anos, Marta Gil diz adeus às gravações de «Festa é Festa» - TVI

A atriz tem vestido a pele de Camila na sua novela.

Três anos depois de ter embarcado na aventura de integrar o elenco de «Festa é Festa», Marta Gil diz adeus a este projeto e fez questão de contar tudo na sua conta de Instagram.

«Fim de “FESTA” para a Camila mas calma que a “FESTA” continua e ainda fico no vosso ecrã durante mais algum tempo!», revelou.

A atriz mostra-se grata: «Foram 3 anos ao lado de uma equipa e actores incríveis, agradeço a cada um💛 Sempre disse que a festa é um projecto sem egos e isso reflecte-se no produto final, o companheirismo e a comédia existe dentro e fora de cena.»

«Já lhes disse pessoalmente o que tinha a dizer (até porque estas senhoras maravilhosas não usam instagram😉) mas deixo aqui o meu obrigada gigante à Catarina Avelar e à Maria Emília Correia, foi um privilégio ter feito parte desta família. OBRIGADA E VIVA A FESTA!🎉🎉🎉», remata.

Marta Gil deu vida a Camila, que no início da novela era a Presidente da Câmara. Estudou em Lisboa, ligou-se à política e, depois de se divorciar, candidatou-se à Câmara do Município, do qual a aldeia faz parte. Filha de Glória, o que a faz ir várias vezes à aldeia: umas de visita à mãe, outras em trabalho. É uma mulher de Esquerda, cheia de princípios e não pode com Albino, cheirando a léguas as suas trafulhices. Saiu do cargo de presidente e foi embora da aldeia. Tempos depois regressou à Bela Vida e foi viver com a mãe e a tia.

Relacionados

Festa é Festa

Mais Festa é Festa