Quero é viver

Exclusivo: Maria é detida

  • 8 fev, 16:49
Exclusivo: Maria é detida - TVI

Em «Quero é Viver», Maria é apanhada a conduzir com álcool e acusa 1,2g de álcool no sangue.

Maria (Rita Pereira) conduz devagar a caminho de casa dos pais, muito embriagada. Disfarça a sua tensão por ser mandada parar numa operação stop. Polícia repara com ar grave que Maria está sobre efeito de álcool. Maria faz o teste de alcoolémia, com o dispositivo a acusar que ela está com 1,2g de álcool no sangue. Polícia diz sério e reprovador a Maria que aquele valor dá direito a prisão. Maria olha-o muito tensa. 

Polícia diz a Maria (Rita Pereira) que pode fazer contraprova no hospital, não a podendo deixar sair dali a conduzir, reprovando o risco a que ela expôs a sua filha. Maria (Rita Pereira) fica sem saber que dizer, encurralada. Zé Luís (Filipe Vargas) chega com Nuno ao local onde Maria foi parada. Maria pede ajuda a Zé Luís para a safar daquela embrulhada, mas Zé Luís diz-lhe ríspido que ela foi longe demais ao ter-se embriagado com Maria do Loreto no carro, indo tirar-lhe os filhos. Maria descai-se que Maria do Loreto nem sequer é filha dele, Nuno (Vítor Alves da Silva) capta. Maria é levada no carro da polícia, arrasada.

 

Acompanhe «Quero é Viver» na TVI e não perca todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

Relacionados

Quero é Viver

Mais Quero é Viver