Quero é viver

Rita Pereira assume: «Por mais que, às vezes, me traga dissabores, continuarei sempre a acreditar»

  • Mariana Filipe
  • 29 fev, 16:57
Rita Pereira assume: «Por mais que, às vezes, me traga dissabores, continuarei sempre a acreditar» - TVI

A atriz abriu o coração e fez alguma confissões.

Esta quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024, Rita Pereira esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa «Goucha».

A atriz ficou encantada com a conversa que teve com o apresentador e fez questão de referir isso na sua conta de Instagram.

«Ainda não me tinha sentado nesta cadeira. A entrevista do Goucha. Estava nervosa, confesso, não por ser o Manuel Luís Goucha, pois sabia que ele teria o maior respeito por mim, mas sim por estar a aprender a ser esta Rita “diferente” depois do Brasil.», contou.

De seguida, a atriz deixou uma promessa: «A verdade teve sempre uma extrema importância em mim e por mais que, às vezes, me traga dissabores, continuarei sempre a acreditar que será o melhor caminho.»

«Quem viu a entrevista?! Aproveito para agradecer todo o vosso apoio», concluiu a artista em jeito de agradecimento.

Emocionada, Rita Pereira falou do seu papel de mãe, e revela um dos aspetos mais importantes que tenta incutir ao seu filho: a empatia pelo outro. 

Recentemente, a atriz, que dá vida a Soraia em «Morangos com Açúcar», esteve no Brasil, onde esteve a gravar a série «Dona Beja», e explicou como surgiu essa oportunidade. Rita revela que enquanto esperava pela resposta, se o papel seria seu ou não, não desesperou ou se sentiu ansiosa. «Se tiver que ser meu, meu será», recorda. Tudo isto em segredo, porque não podia contar a ninguém.  

Relacionados

Quero é Viver

Mais Quero é Viver