Quero é viver

Rita Pereira recebe prémio especial: «Que grande responsabilidade ser ouvida assim»

  • Mariana Filipe
  • 19 abr, 10:30
Rita Pereira recebe prémio especial: «Que grande responsabilidade ser ouvida assim» - TVI

A atriz está muito feliz com esta conquista.

Rita Pereira está no Japão a aproveitar umas férias em família. Enquanto isso, a atriz foi distinguida por uma das 25 mulheres mais influentes de Portugal, com o prémio da Executiva, o único em Portugal que reconhece o mérito e o poder feminino, distinguindo as 25 mulheres que mais se têm destacado nos negócios, política, ciência, artes e cultura, nos media ou na justiça.

«Querida @executiva.pt obrigada uma vez mais por esta distinção. Que honra. E acreditem que, ao contrário do que poderia ser, tornar-se mais um prémio, este ano, o 7º ano consecutivo, é ainda mais especial pelo facto de ter passado meio ano fora de Portugal, pensando não ter sido tão vista nem tão ouvida. Enganei-me. Não só estou entre as 25 mulheres mais influentes de Portugal, como ainda estou no top 5. Que grande responsabilidade ser ouvida assim.», começou por escrever numa publicação no Instagram.

A atriz refletiu ainda sobre a tua vida: «Reflectindo bem sobre o que se passou na minha vida em 2023, a verdade é que, sendo mãe de família, dona de casa (ao contrário do que pretendem que esta definição seja, no meu caso é também ela literal 😂), empreendedora, actriz há 20 anos, com uma vida estabilizada e privilegiada, saí do meu país, do meu conforto e fui à conquista de um sonho.»

«Aos 41 anos fui realizar um sonho, e não será isto uma enorme e positiva influência para centenas de mulheres que, muitas vezes, têm receio de arriscar?! Eu acho que sim e orgulho-me disso.

Obrigada a todas as pessoas que continuam a querer ouvir-me, que continuam a acreditar em mim e que continuam a inspirar-me a querer ser mais e conquistar mais.», concluiu em jeito de agradecimento.

 

Também Cristina Ferreira e Sandra Felgueiras receberam esta distinção.

Relacionados

Quero é Viver

Mais Quero é Viver