Quero é viver

Viral: Rita Pereira tenta fazer um vídeo 'sexy', mas acontece algo assustador que a deixa aos gritos

  • Mariana Filipe
  • 5 fev, 11:18
Viral: Rita Pereira tenta fazer um vídeo 'sexy', mas acontece algo assustador que a deixa aos gritos - TVI

Este momento tem tanto de assustador como de hilariante.

Rita Pereira recorreu às redes sociais, este sábado (3 de fevereiro de 2024), para mostrar aquilo que poderia ter sido «um vídeo “toda ela sexy no seu mergulho matinal”», mas que correu mal e a deixou aos gritos.

A atriz tentou dar um mergulho junto de um grande cardume, mas não conseguiu.

«Acordo cedo e decido fazer uma cena super “wow és mesmo uma pessoa wowww”, que é dar um mergulho para começar o dia 🤣 Reparei que tinha um cardume infinito mas, acreditei piamente que mal avançasse os peixes fugissem. Não aconteceu…», começou por revelar.

«O que poderia ter sido um vídeo “toda ela sexy no seu mergulho matinal”, tornou-se no que verdadeiramente acontece quando sinto “cenas” a tocarem-me debaixo de água 🤣🤣🤣», confessou.

No final, deixou, ainda, um desafio ao seguidores: «Agora é deixar nos comentários o nome dos amigos que também são como eu».

De relembrar que Rita Pereira está no Brasil a gravar um novo projeto de ficção, «Dona Beja», desde início de setembro de 2023.

S

Rita Pereira integra o elenco da nova temporada de «Morangos com Açúcar». A atriz dá vida a Soraia, irmã de Ana Luísa. Sempre um passo atrás da irmã, Soraia invejava tudo o que ela tinha. Casou com um construtor civil que se divorciou dela recentemente, porque não conseguia aturá-la deixando-a numa situação financeira precária. Ela montou uma empresa de eventos que não tem grande sucesso, mas que vai dando para manter a aparência de uma independente mulher de negócios. Na verdade, está desesperada por conseguir outro marido rico e quem está mais à mão é o cunhado, Simão. É mãe de Pipa e projeta todas as suas ambições na filha.

No passado sábado, dia 13 de janeiro, Rita Pereira foi a convidada de Maria Cerqueira Gomes, no programa «Conta-me». Nesta conversa, a atriz falou sobre a carreira profissional, sobre a vida pessoal, os sonhos, ambições e sobre coragem.

A artista falou sobre o sonho de voltar a ser mãe e admite que o projeto em que está a participar no Brasil a obrigou a deixar este desejo para outra altura, confessando: "é uma decisão muito difícil":

 

 A atriz fala, também, da influência das novelas da Globo na sua vida e como isso facilitou a uma geração um entendimento do «português do brasil», algo que se revela muito útil agora que está no Brasil a seguir um sonho profissional.

 

Relacionados

Quero é Viver

Mais Quero é Viver