Quero é viver

Bomba: Acompanhado por um capanga, Rómulo exige os seus direitos a Sérgio

  • 31 jan, 16:13
Bomba: Acompanhado por um capanga, Rómulo exige os seus direitos a Sérgio - TVI

Em «Quero é Viver», o irmão de Raul ameaça o pai e as irmãs.

Sérgio (Fernando Rodrigues) aguarda com as filhas pela chegada de Rómulo (João Nunes Monteiro), contando-lhes entretanto que Raul (Isaac Alfaiate) já não vai casar. Todos olham atónitos para Rómulo a entrar com Dr. Gouveia e um capanga a dizer que marcou aquela reunião por querer fazer valer finalmente os direitos como Lobo, querendo ter um estatuto igual às suas irmãs.

Sérgio, Natália (Fernanda Serrano), Olga (Sara Barradas), Irene (Joana Seixas) e Maria (Rita Pereira) continuam a olhar incrédulos para Rómulo a exigir querer ter direitos iguais às filhas de Sérgio, que sempre tiveram dinheiro para comprar o que o quisessem, querendo também receber o seu quinhão dos dividendos da SLG.

Sérgio diz a Rómulo que não tem culpa de só ter sabido agora que ele era seu filho, com as filhas a salientarem que ele também está muito bem na vida e devia ter vergonha de estar ali a pedir dinheiro. Rómulo somente diz que o Dr. Gouveia o vai ajudar a ficar com o que é seu por direito.

Irene, Maria, Natália e Olga queixam-se a Zé Luís (Filipe Vargas) de Rómulo lhes estar a pedir contas do dinheiro da família, ficando comprometidas por Zé Luís lhes dizer que Rómulo acaba por ter razão por elas sempre terem tido uma vida privilegiada em que o dinheiro nunca foi um problema, ao contrário dele.

Rómulo exige com ar ameaçador a Cláudia que lhe deixe ver o computador dela. Santiago (Pedro Hossi) surge e fica a medir forças com Rómulo, que acaba por desistir daquilo por Dr Gouveia o avisar que não vai compactuar com violência.

Acompanhe «Quero é Viver» na TVI e não perca todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

Relacionados

Quero é Viver

Mais Quero é Viver