Cacau

Vem aí em «Cacau»: Regina aponta uma arma a Marco e o desfecho é inesperado

  • TVI Novelas
  • 10 abr, 16:30
Vem aí em «Cacau»: Regina aponta uma arma a Marco e o desfecho é inesperado - TVI

A história vai ter uma reviravolta.

Em «Cacau», Valdemar (Vitor Hugo) confirma a Regina (Christine Fernandes) já ter cortado a televisão e a internet lá de casa. Olham-se tensos ao ouvirem um carro no exterior. Valdemar sai de arma na mão e aproxima-se do carro de Marco (Diogo Amaral), que está vazio. Marco surpreende-o apontando-lhe uma arma à cabeça, impondo-lhe que lhe diga onde está Cacau. Regina surge de caçadeira na mão a fazer frente a Marco.

Marco diz a Valdemar e Regina que não seguiu Valdemar para descobrir Cacau, tendo descoberto as coisas de outra forma. Regina e Valdemar olham pasmos para Guto (Vitor Britto) e Pitty (Ludy Guimarães) a assumir que foram eles quem disseram a Marco onde eles estavam.

Regina avisa Marco que não pode falar nada com Cacau sobre o seu passado por não querer que ela fique traumatizada com tudo o que se passou com ela. Este fica hipnotizado a olhar para Cacau, cheio de saudades dela. Cacau fica surpresa por Marco lhe dizer o seu nome, acabando por sorrir para ele. Marco olha intrigado para Regina a assentir que Cacau está com um problema.

Recorde-se que Marco é completamente apaixonado por Cacau:

Não pode perder os próximos episódios de «Cacau», na sua TVI e TVIPLAYER.       

Relacionados

Cacau

Mais Cacau