Diogo Amaral sobre o casamento: «Fazemos um almoço e, depois, festão»

  • 9 abr, 10:42
Diogo Amaral sobre o casamento: «Fazemos um almoço e, depois, festão» - TVI

fonte: instagram

Esta segunda-feira, 8 de abril de 2024, Diogo Amaral e Jéssica Athayde foram visitar um espaço para o casamento.

Mais tarde, o ator fez questão de gravar um vídeo a revelar o grande pedido da sua cara metade: «Hoje fomos ver um espaço para o nosso casamento. A senhora perguntou à minha Célia como é que queremos fazer, a minha Célia responde: "Queremos fazer um almoço e, depois, FESTÃO"».

Recorde-se que Diogo Amaral e Jéssica Athayde estiveram a aproveitar uns dias de descanso, na companhia dos filhos, num destino paradisíaco e segundo as imagens partilhadas por ambos, surgiu o rumor de que teriam ficado noivos. Nos registos fotográficos, a atriz surgiu com um fato de banho com uma mensagem muito específica: «Vais lavar o meu cabelo? Mudar as minhas fraldas? Amar-me? E envelhecer ao meu lado?». «Ele disse que sim!», garantiu Jéssica na sua partilha nas redes sociais. Já Diogo Amaral escreveu: «Sim». Aqui, já tudo indicava que a atriz teria pedido o namorado em casamento.

Dias depois, o artista recorreu às histórias da sua rede pessoal do Instagram para partilhar uma das suas mais recentes publicações sobre o tema do noivado, e escreveu o seguinte: «A minha cara quando percebi que a Célia me tinha acabado de pedir em casamento». Célia é o nome pelo qual Diogo Amaral chama a companheira Jéssica Athayde.