O que procura?

«Quem quer casar com o meu filho?» chega brevemente à TVI

23 jan, 17:07

Solteiros, a viver com as mães e a precisar de ajuda para encontrar a cara-metade? Até agora o amor não lhes bateu à porta? A sorte parece estar a mudar…

Está a chegar “Quem Quer Casar Com o meu Filho”, um reality-show diferente onde assistimos à busca de cinco solteiros pelo grande amor das suas vidas.

Mas estes solteiros não vão estar sozinhos nesta missão, já que também as suas mães - as mulheres mais importantes das suas vidas - entrarão em cena para os ajudar, ouvir e aconselhar e serão protagonistas das cenas mais surpreendentes, inusitadas e cómicas, fator determinante na convivência dos filhos com as respetivas pretendentes, proporcionando momentos de animação e suspense… sobretudo na hora das decisões, pois, querendo sempre o melhor para os filhos, serão muitas vezes foco de conflitos e divergências.

Ao longo de várias semanas, e até à grande final, os filhos terão a difícil missão de eliminar pretendentes, onde vão tomar a mais importante das decisões: tentar um futuro com o pretendente finalista ou voltar para o «colinho da mamã»?

«Quem quer casar com o meu filho?» é a adaptação de um original holandês, e um verdadeiro sucesso desde a sua estreia em 2006, e conta já com versões com várias temporadas em países como Alemanha, Argentina, Bélgica, Brasil, Chile, Croácia, Espanha, Eslováquia, Franca, Grécia, Holanda, Hungria, Itália, Noruega, Polónia, Roménia e Ucrânia.

Para ver, brevemente, na sua TVI!

PARTILHA