O que procura?

«Prisioneira» é a nova aposta da ficção da TVI 

13 mar, 19:10

«Prisioneira» é a nova aposta da ficção da TVI 

Está a chegar à TVI uma nova produção de ficção: «Prisioneira». A novela, assinada por Maria João Mira, foi apresentada à imprensa esta quarta-feira, 13 de março. Trata-se de um thriller emocional, passado entre Portugal e o Médio Oriente, que aborda uma diversidade de temas atuais e relevantes da nossa sociedade: a inclusão, a sociedade digital, a predominância da pós-verdade e a forma como isto afeta a vida e altera os modos de ser.  

 

A novela, da mesma autora de «A Herdeira» e «A Única Mulher», conta com um elenco de luxo. Dela fazem parte atores como Joana Ribeiro, Carloto Cotta, Kelly Bailey, Lourenço Ortigão e Diogo Infante. De regresso à ficção da TVI, nesta novela, estão Tiago Teotónio Pereira, Paula Lobo Antunes e Benedita Pereira. De «Valor da Vida» para «Prisioneira» saltam Vera Kolodzig e Thiago Rodrigues. 

 

A novela conta ainda com as participações de Paulo Pires, Joana Seixas, José Wallenstein, Sara Prata, Sandra Faleiro, Graciano Dias, Vítor Hugo, Ângelo Torres, Ana Cristina Oliveira, Rita Salema, Rita Ribeiro, Sofia Aparício, Lia Gama, Sérgio Praia, Vítor d'Andrade, Diogo Mesquita, Lucas Dutra, Margarida Corceiro e Catarina Bonnachi. 

PARTILHA