O que procura?

O Futuro da TVI

Manhãs, tardes, noites, fim de semana... vamos ter muitas alterações no seu canal de televisão.

19 nov, 23:01

Não é uma, nem duas, as novidades que temos para o futuro da TVI. Vamos começar pela nova dupla das manhãs, Cláudio Ramos e Maria Botelho. Depois passamos pelas novas tardes com o Manuel Luís Goucha e acabamos com o regresso do entretenimento ao fim de semana com a Fátima Lopes.

Claro que as novidades não ficam por aqui. Susana Pinto e a sua equipa vão percorrer Portugal, numa carrinha pão de forma no «Portugalando», onde vão promover as regiões de Portugal na sua diversidade e naquilo que a torna única.

Maria Cerqueira Gomes vai ser um novo rosto do «Conta-me», juntando-se assim ao Manuel Luís Goucha e Fátima Lopes.

Marina Mota, Pedro Sousa, Paulo Pires, Diogo Morgado, Inês Castel-Branco, Patrícia Tavares são alguns dos grandes nomes da representação em Portugal que vão agarra-lo à nova novela da TVI. 

Marco Horácio e Pedro Fernandes vão divertir os portugueses num Talk-Show, onde os convidados são as estrelas, tendo de responder a perguntas ousadas e envolvendo-se em divertidos jogos ao vivo.

Cristina Ferreira vai apresentar o «All Together Now». Uma competição de música e um programa de entretenimento familiar, um verdadeiro sucesso mundial! Neste formato, todo o tipo de atuação é válido: desde solistas a grupos, profissionais e amadores, todos os concorrentes estão unidos pelo amor à música. Enquanto são avaliados pelos 100 cantores, os concorrentes competem entre si por um lugar na grande final, onde podem ganhar um extraordinário prémio.

E para além de todas as novidades apresentadas, como não podia faltar, vamos manter os seus programas preferidos, como o "Querido Mudei a Casa!", "Mental Samurai", "Conta-me" ou "Viva Vida".

Claro que isto é um cheirinho do nosso futuro, mas uma coisa é certa, contamos consigo para fazermos a melhor televisão!

PARTILHA