O que procura?

Procura um amor para a vida toda?

Novo reality show da TVI vai celebrar o amor

23 abr, 14:22

“A TVI tem no seu histórico unir pessoas e celebrar o amor. Somos a televisão dos reality shows e com este programa vamos dar oportunidade a muitos portugueses de encontrarem o seu par. Depois de muitos meses de solidão, em que as relações ficaram fragilizadas, chegou a altura de promovermos encontros” afirma a diretora de entretenimento e ficção da TVI, Cristina Ferreira.

O novo reality show da TVI vai por à prova casais que não se conhecem, num formato televisivo em que um conjunto de candidatos, de todas as idades, procura o verdadeiro amor. Cada casal, formado de acordo com critérios de compatibilidade, entra na experiência de forma invulgar: duas pessoas, que não se conhecem, vão viver juntas numa casa de sonho.

O primeiro encontro de cada casal deve durar no mínimo 24 horas e no máximo 4 dias, e o espetador vai poder acompanhar todos os passos da vida do recém casal, que pode ou não resultar. Ao final de cada dia, os participantes vão decidir se querem continuar a viver a experiência ou seguir caminhos separados, havendo espaço para um novo casal.

Os primeiros dois dias de cada casal são puramente dedicados ao romance, mas se superarem dois dias juntos, ao terceiro dia recebem o melhor amigo ou amiga de cada um, para que sejam apresentados. Mas a maior prova de fogo chega ao quarto dia, quando o casal recebe um familiar para uma refeição de apresentação. Depois destas provas na nova relação, chega a altura de os 4 casais contarem como foi a experiência e de revelarem se continuam ou não a relação, numa cerimónia emocionante e de nervos!

Conseguirá a TVI encontrar o par perfeito para os participantes do seu novo programa? Isso é o que o vai saber, em breve na sua TVI.

Inscrições abertas em casting@tvi.pt

PARTILHA