Ânimos exaltam-se! Moisés e Mariana discutem e atiram «farpas»: «Se dizias que não querias um triângulo, não te punhas a jeito»

  • 17 mai 2023, 23:26
Ânimos exaltam-se! Moisés e Mariana discutem e atiram «farpas»: «Se dizias que não querias um triângulo, não te punhas a jeito» - TVI

Moisés e Mariana entraram em confronto e acabaram por trocar insinuações sobre o triângulo amoroso no qual ambos estão envolvidos

Moisés Figueira acabou por se exaltar esta tarde depois de os colegas terem feito insinuações sobre a sua relação com a concorrente Sara Sistelo, onde deram a entender que a proximidade entre os dois podia ser jogo.

Foi quando Mariana Duarte interveio na troca de ideias entre Moisés Figueira e Lara Moniz que os ânimos se exaltaram na casa. «Uma pessoa normal se está constantemente a achar que está a estragar a imagem, porque é que ela não parou?! Isso pode ser jogo!», disse Mariana Duarte, tendo sido este o comentário que exaltou Moisés Figueira. O concorrente não gostou da insinuação da colega e questionou-a: «Tu paras alguma coisa aqui?!». «Eu não me meteria numa situação destas e muito menos estava semana após semana a queixar-me disto e a apontar dedos a toda a gente!», afirmou Mariana Duarte, insinuando que Sara Sistelo escolheu manter-se envolvida numa situação que dizia deixá-la desconfortável. Moisés Figueira não gostou da insinuação feita pela colega e, mais uma vez, confrontou-a: «Tu também podias ter evitado! Tu disseste que não querias triângulos! Se tu quisesses também tinhas saído, não estavas à minha beira, não provocavas e não alimentavas!». Neste momento, os ânimos na casa exaltaram-se ainda mais e Moisés não deixou nada por dizer à colega: «Se dizias que não querias um triângulo, não te punhas a jeito!».