Cláudio Ramos analisa comportamento de Delfina: «É um bocado egoísta»

  • 13 ago 2021, 14:12

No «Dois Às 10», Helena Neres defende a amizade entre a participante e Jorge.

PUB

Em mais uma análise semanal no «Dois às 10» em que é analisado o casal do Moinho de «O amor acontece», Cláudio Ramos acredita que Delfina não está a dar oportunidade a João de se aproximar dela e afirma: «É um bocado egoísta».

Alexandre Machado, neuropsicólogo, fala dos traços de personalidade da participante e explica o que tentaram fazer ao juntar o casal: «Ela olha sempre para o pior lado da laranja. O que tentámos fazer com o João, foi tentar contornar esse comportamento».  Sobre a maneira de Delfina estar com João, o neuropsicólogo afirma que ela bloqueou ao conhecê-lo por ter um determinado estereótipo de homem, ao qual o participante não corresponde. «Ela entrou em clivagem emocional», afirma Alexandre Machado.

PUB

Sónia Jesus acrescenta que a dependência de Delfina para com Jrge está a prejudicar a sua experiência no programa: «Não deixa o Jorge viver», critica a comentadora.

Helena Neres, por sua vezm defende que a amizade entre Delfina e Jorge é genuína e critica as pessoas que têm comentado que a participante estará interessada no amigo. «Um homem pode ser amigo de uma mulher», remata a ex-participante.

PUB
PUB

Será que, esta semana, vamos ter muitos casais com "match" perfeito? Acompanhe tudo no site oficial, no Facebook Instagram.

 

RELACIONADOS

Delfina confessa: «Estou exausta psicologicamente»

Liliana Filipa critica Delfina: «Não havia necessidade de nada disto»

Susana Dias Ramos defende João: «A Delfina está a ser gaja»

Delfina sente-se desconfortável com João

Notícias

Mais Notícias