Joana coloca travão a Vítor: «Isso eu não admito»

  • 12 set, 00:17

A participante d'«O Amor Acontece» fica bastante desagradada com um comentário do companheiro e coloca em causa um futuro a dois.

PUB

A experiência a dois correu às mil maravilhas na casa do Campo, no entanto, momentos antes de entrar na reunião o soldador teceu um comentário infeliz que deixou a companheira muito desiludida: «Levei um balde de água fria» afirmou a baby-sitter. «Comentários maus toda a gente tece, mas outra coisa muito diferente é faltar ao respeito e isso eu não admito!» assegurou Joana.

«Eu senti-me muito ofendida» confessou a participante explicando que o comentário de Vítor fez com que passasse a vê-lo de outro modo e, todos os passos que tinha dado em frente na perspectiva de um futuro a dois, fossem agora dados para trás.

PUB

Vítor concordou que tinha agido erradamente com a parceira e ajoelhou-se, em lágrimas, pedindo desculpa pelo comentário ofensivo que teceu. Ainda que Joana tenha perdoado o soldador, explica que precisa de tempo para sarar a ferida que foi criada com este momento, garantindo que o famoso «teste da ripa» não acontecerá num futuro próximo, mas Vítor garantiu que não irá desistir e vai fazer de tudo para reconquistar a companheira.

PUB
PUB

Será que vai conseguir?

Acompanhe tudo no site oficial, no Facebook Instagram.

RELACIONADOS

Vítor faz proposta ousada a Joana: «Como é que queres testar a ripa?»

Notícias

Mais Notícias