José: «Infelizmente, hoje em dia, a mulher é mais dada que o homem»

  • 25 ago 2021, 15:22

Em «O Amor Acontece», o casal do moinho reflete sobre o engate entre homens e mulheres, que do ponto de vista do «barman», o sexo feminino procura mais do que o sexo oposto.

PUB

Em «O Amor Acontece», José e Raquel está de regresso à experiência e continuam a conversar sobre o passado amoroso de ambos, para se conhecerem melhor. José afirma que, pela sua experiência, o engate entre mulheres e homens das novas gerações está diferente: «Infelizmente, hoje em dia, a mulher é mais dada que o homem. Procura mais o homem do que este procura a mulher». Raquel concordou com tal afirmação, referindo: «A mulher sempre teve maior facilidade em conseguir o que quer»; «Infelizmente, rotulamos homens e mulheres. Às vezes tenho vergonha de ser mulher.»

Em conversa com Pedro Teixeira, numa visita à casa do moinho, o tema dos rótulos voltou a ser abordado, depois de na reunião semanal, José ter sido caracterizado como «pingamor» pela cunhada. O participante garante que não leva a mal nem guarda rancor, pois a única opinião que importa é da mulher que tem ao seu lado.

PUB

Acompanhe tudo no site oficial, no Facebook Instagram.

Notícias

Mais Notícias