Paulo Válter emociona-se ao recordar Bullying: «Já não acreditava em ninguém. Via as pessoas a rir-se de mim»

  • 27 ago 2021, 17:42

O ex-participante de «O Amor Acontece» esteve no «Goucha», para partilhar a sua comovente história de vida.

PUB

Em «O Amor Acontece», Paulo Válter cativou os portugueses com a sua maneira de ser, alegre, falador e extrovertido. No «Goucha», esteve à conversa com o apresentador, para dar a conhecer um lado seu mais delicado. Recordou a sua vida escolar com alguma mágoa, pois houve alguns anos de sofrimento, devido a dois colegas que lhe fizeram bullying: «Chamavam-me gordo, feio e paneleiro»; «Despiram-me, cuspiram-me e bateram-me»; «Já não acreditava em ninguém. Via as pessoas a rir-se de mim».

Depois desta fase, veio a obsessão com o corpo, em que emagreceu bastante: «Houve uma altura que deixei de comer»; «Cheguei a ter 60kg e a achar que estava gordo».

PUB

Houve também tempo para falar sobre a sua orientação sexual, em que recordou o momento em que contou aos pais que era homossexual. Com lágrimas nos olhos, ouviu a avó contar que se a família o pussesse fora de casa, saía também com ele. Paulo sente que a sua salvação foi a aceitação da família, pois são as únicas pessoas que verdadeiramente importam.

PUB
PUB

Acompanhe tudo no site oficial, no Facebook Instagram.

RELACIONADOS

Paulo rendido a Diogo: «É bonito e humilde»

Sónia sobre Paulo: «Ele era concorrente Big Brother»

Diogo fala de futuro com Paulo: «É uma amizade que poderá ser construída e moldada»

Notícias

Mais Notícias