Maria Eduarda atinge o limite com Joaquim: «Não fale comigo, você já me chateou demais!»

  • 11 set, 23:37

A participante d'«O Amor Acontece» irrita-se com o companheiro e revela tudo o que lhe incomodou nesta experiência.

PUB

Maria Eduarda e Joaquim foram o único casal da semana a chegar separado à reunião o que levantou  fortes suspeitas de que a relação entre os dois estava condenada e não só as suspeitas se confirmaram como rapidamente os ânimos se exaltaram. «Não fale comigo, você já me chateou demais!» reiterou a filósofa ao atingir o seu limite.

Para a açoriana, esta e o seu companheiro não têm «absolutamente nada» em comum, mas a postura deste influenciou este desfecho infeliz. «Ele não veio minimamente motivado para conhecer ninguém» afirma, garantindo «Eu não magoei ninguém, agora eu também tenho os meus limites».

PUB

Maria Eduarda acredita que Joaquim interpretou uma personagem e que deixou cair a farsa ao ficar sem o microfone proferindo comentários que a deixaram chocada. «Não foi o que ele disse que me chocou. O que me chocou e revelou muito do caráter do Joaquim foi ele ter dito isso depois de tirar o microfone. E eu não suporto pessoas sem caráter!» explicou a participante levando a um confronto entre ambos com uma forte troca de acusações.

PUB
PUB

Continue a acompanhar tudo no site oficial, no Facebook Instagram.

Notícias

Mais Notícias