Inácio (Pedro Laginha) fica totalmente descontrolado, depois de Olívia (Paula Neves) o trocar por Alexandra (Jessica Athayde), vai ser acusado de a tentar violar. Sebastião (Filipe Matos) confronta a mãe com as declarações que fez à polícia, quando denunciou o pai, e Alexandra mostra-lhe a camisa rasgada e as nódoas negras nos braços de Olívia. 

 

Inácio, junto a um rio, coloca pedras dentro de um saco e atira-o ao rio, ficando apavorado por Carlos (Marco d’Almeida) o tentar impedir. Inácio garante a Carlos que o que estava no saco eram roupas suas rasgadas, do dia anterior, e Carlos diz que vai ter que mandar mergulhadores ao local para saber se o que ele diz é verdade. Entretanto veem Yuri (Sérgio Praia) morto a boiar no rio. 

 

Enquanto Raquel (Teresa Tavares) interroga Inácio sobre a alegada violação, e o arquiteto nega tudo, Júlio mostra-se furioso por Carlos se meter sempre em tudo, mesmo estando suspenso. Fica ainda mais chateado por ter sido ele quem encontrou Yuri morto. Os dois trocam ainda algumas insinuações, por terem estado ambos no bar de strip. 

 

O que terá acontecido a Yuri? E Inácio? Conseguirá provar a sua inocência? Tudo para descobrir, em breve, em «Onde Está Elisa?».