Exclusivo: A história de Pedro e Clara chegou ao fim?

  • 29 nov 2021, 00:00

Em «Para Sempre», a filha de Bento descobre as mentiras e os esquemas do seu amado.

Alice (Inês Aires Pereira) avisa Lourenço (Pedro Sousa) que encontrou o colete na casa de Magda (Maya Booth), mas como sempre torceu por ele e Clara (Inês Casetl-Branco), achou melhor mostrar-lhe. Lourenço percebe que Pedro (Diogo Morgado) montou um esquema para Clara se desiludir com ele.

Pedro e Clara falam com Rafa (Fernando Pires) enquanto aguardam Lourenço. Ele chega e assume que não se portou bem e precisa do perdão deles para seguir em frente, tal como vai perdoar Pedro por se aproveitar do vício dele e lhe ter armado uma cilada. Lourenço mostra o colete e Clara sai desabrida. Lourenço fica satisfeito por estarem quites. Pedro vai atrás dela. Clara acelera para fugir de Pedro e pede-lhe que a deixe em paz e afasta-se.

PUB

Mais tarde, Clara, de rastos, conta a Magda que Pedro lhe mentiu. Alice chega e Clara fala no colete. Magda percebe que foi Alice a tirá-lo lá de casa e ela defende que tinha de avisar Clara que estava a ser enganada. Pedro aparece e pede para falar com Clara. Pedro confessa que se protegeu dos cobradores porque sabia que eram perigosos. Clara acusa-o de ter mentido para que ela visse Lourenço como um cobarde. Pedro pede desculpa, pois tem medo de perdê-la e por isso errou.

PUB
PUB

Irá Clara perdoar Pedro? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

RELACIONADOS

Exclusivo: Clara termina noivado com Lourenço

Extras

Mais Extras