Vem aí: há esperança para o amor de Tozé e Anabela?

  • 27 jun, 18:26

Em «Para Sempre», os mais recentes acontecimentos vão reaproximar o casal.

Depois do atropelamento de Ruca (Ricardo Sá), Anabela (Susana Mendes) visita o irmão na clínica e diz a Delfina (Ana Nave) que, ali, tem muitas condições e irão cuidar bem dele. Delfina avisa que agora tem de encarar o próximo problema e aponta com a cabeça para o lado oposto da recepção, onde está Tozé (Paulo Pires) de costas, a beber um copo de água, nervoso.

Anabela não quis fazer nenhum escândalo na clínica, agora que sabe que Tozé a traiu com outra mulher, e por isso aceitou ir com o ex-marido até ao Salão de Chá, em Braga. O camionista quer ajudar a família a encontrar a pessoa que atropelou Ruca e questiona como está o jovem. Anabela abate-se porque o estado clínico do irmão é bastante reservado e Tozé anima-a, afirmando que vai correr bem e disponibiliza-se a ajudar. Agarra-lhe na mão, consolando-a, e a mãe de Gil (Gustavo Alves) levanta o olhar, tentando acreditar nas intenções do homem que ama. Deixa escapar um sorriso, esperançosa, mas revolta-se quando se apercebe que Tozé se está a aproveitar da sua fragilidade para se reaproximar. Tozé afasta-se, dirigindo-se à porta. Cruza-se com Felícia (Sofia Grillo) que vem ter com Anabela à mesa e parabeniza-a por tê-lo metido no lugar.

PUB
PUB
PUB

Na Casa do Povo, Alcino (Rui Melo) está no meio da sala e tem várias crianças à sua volta, ouvindo, atentos. O padeiro dá ordens aos miúdos para perguntarem em todas as casas se viram quem atropelou Ruca e garante que depois lhes paga o lanche. Tozé aparece, dizendo que quer ajudar a encontrar quem atropelou Ruca. Alcino hesita porque Anabela não vai gostar da situação, mas o amigo insiste.

Beatriz (Sara Prata), de farda e com uma prancheta na mão, tira um chocolate da máquina, enquanto conversa com Anabela. Reage ao que a amiga lhe conta sobre o marido, que a procurou por causa do acidente de Ruca. Beatriz, enciumada, diz-lhe para não quebrar o pacto, já que nenhuma pode voltar a cair nas manhas de Tozé, mas percebe que ela está abatida com o estado do irmão e pede desculpa por ter sido insensível.

Continue a acompanhar todas as novidades através do site e das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

RELACIONADOS

Tragédia: Mafalda atropela Ruca

Vem aí: encontro romântico de Anabela acaba em tragédia

Anabela e Beatriz procuram novas «aventuras amorosas» em aplicações de encontros

Choque: Beatriz e Anabela descobrem as duas famílias de Tozé

Extras

Mais Extras