Exclusivo: o pesadelo do tráfico volta a assombrar Antónia

  • 23 jun, 00:00

Em «Para Sempre», Antónia recebe uma carta misteriosa e enigmática.

Na Clínica, Antónia (Marina Mota), César (Pedro Almendra) e Raquel (Laura Galvão) estão reunidos. Antónia pede a Raquel que trate de reconhecer Pedro (Diogo Morgado) como seu filho, mas Raquel e César estão distraídos. É quando Antónia os repreende que surge Tânia (Mafala Marafusta),a rececionista da clínica, com envelope para Antónia. Diz à patroa que foi entregue por uma criança e sai. A mãe de Lourenço (Pedro Sousa) abre o envelope onde se pode ler «Amanhãs às 10:00, no Museu dos Biscainhos» e entreolha-se com César, claramente nervosa.

A advogada acredita que o bilhete pode ser mais grave do que espera, mas Antónia diz não saber o que possam ter contra ela nas clínicas. Raquel relembra a situação dos medicamentos desviados e Antónia disfarça o nervosismo, dispensando-a para ficar a sós com o sócio.

PUB

O marido de Felícia (Sofia Grillo) acha que pode estar relacionado com o desvio de medicamentos, mas Antónia diz que desde que Lourenço foi preso nunca mais fizeram nada. Ainda assim, fica a exasperar sobre o que poderá ser.

PUB
PUB

Continue a acompanhar todas as novidades através do site e das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

RELACIONADOS

Escândalo: Antónia é detida

Antónia admite tráfico de medicamentos: «Fiz o que tinha de fazer pelos meus filhos, para proteger a minha família.»

Vingança: Pedro e Lourenço selam acordo para, juntos, destruírem Antónia

Extras

Mais Extras