Exclusivo: Pedro «põe em jogo» amor de Clara

  • 17 dez 2021, 00:00

Em «Para Sempre», o empresário está a correr cada vez mais riscos para conseguir as respostas que tanto procura, mesmo que isso implique perder o amor da sua vida.

No quarto de Pedro (Diogo Morgado), ele e Clara (Inês Castel-Branco) acabam de fazer amor e Clara partilha que começa a entender que o empresário é assim por ter sido abandonado pela própria mãe, mas parece tão focado nisso que tem medo que abdique dela para encontrar a mãe. Pedro reconforta-a.

Mais tarde, no escritório, Eva (Matilde Mello Breyner) termina de copiar um vídeo e Elias (António Capelo) já sabe o que Pedro pretende fazer. O padre pergunta a Pedro se está disposto a viver sem Clara para descobrir porque a mãe o abandonou. Eva entrega a Pedro a pen com a prova contra Antónia (Marina Mota).

PUB

Clara chega a casa de Pedro e repara que ele está tenso quando lhe diz que tem de lhe mostrar uma coisa. Pedro mostra o escritório revirado, diz a Clara que foi assaltado e o portátil que tinha as provas foi destruído. Assim sendo, alguém deve ter avisado Antónia que ele tinha as provas. Clara fica desolada e Pedro está desanimado por lhe estar a mentir.

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

PUB
PUB

RELACIONADOS

Exclusivo: Pedro descobre que Antónia é sua mãe

Vem aí: Pedro engana tudo e todos

Exclusivo: O amor de Clara e Pedro morreu?

Exclusivo: Pedro perto de encontrar respostas para todas as suas perguntas

Extras

Mais Extras