Exclusivo: festa de noivado de Pedro e Clara acaba em «filme de terror»

  • 27 jan, 00:00

Em «Para Sempre», um momento de celebração torna-se rapidamente num cenário de pânico.

Beatriz (Sara Prata) e Alice (Inês Aires Pereira) ajudam Clara (Inês Castel-Branco) a arranjar-se para a festa de noivado. Magda (Maya Booth) aparece e emociona-se ao ver a amiga e, todas se abraçam.

A festa não tarda a começar, Felícia (Sofia Grillo), César (Pedro Almendra) e Antónia (Marina Mota) desconfiam da atitude de Bento (Luís Esparteiro) por ter aceite fazer a festa na Quinta dos Menezes. Pedro (Diogo Morgado) relembra Lourenço (Pedro Sousa) que ainda o pode denunciar.

PUB

Clara desce e Bento agradece a presença de todos, mas não podia deixar a filha casar com alguém como Pedro. Mostra uma pasta, diz que estão ali todas as informações que mostram quem Pedro realmente é. Clara está furiosa e garante que não volta a confiar no pai, que lhe pede para ver a pasta, mas a professora nega. Clara está desmaiada, Pedro está debruçado sobre ela e Magda vai em auxílio.

Bento despede-se dos convidados, Romeu (Rodrigo Tomás) e Eva (Matilde Mello Breyner) contam a Elias (António Capelo) que a pasta tinha informações sobre Nancy. O pai de Clara diz a Antónia que vai descobrir coisas sobre Pedro que vão fazê-la deixar de o defender. O empresário acusa Bento de ter estragado a festa da filha e diz que não vai ficar assim. Pedro dirige-se para falar com Lourenço e saem.

PUB
PUB

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

RELACIONADOS

Vem aí: Lourenço «salva» amor de Pedro e Clara

Exclusivo: Clara a um passo da verdade

Vem aí: plano de Bento e Lourenço sai «furado»

Exclusivo: Pedro «abre o jogo» com Clara

Vem Aí: festa de noivado de Pedro e Clara acaba em «filme de terror»

Extras

Mais Extras