Vem Aí: Lourenço não escapa a crime

  • 5 jan, 15:10

Em «Para Sempre», Clara começa a juntar as peças do puzzle e percebe que o ex-namorado pode ser o responsável pelo atropelamento de Pedro.

Clara (Inês Castel-Branco) toma o pequeno-almoço com Bento (Luís Esparteiro) e Lourenço (Pedro Sousa). Está frustrada porque ainda não há pistas sobre o atropelamento. Bento está de saída e pergunta ao filho de Antónia (Marina Mota) se vem. Ele aproveita a boleia de Bento, diz que precisa de ir a Braga, tem o carro na oficina a mudar a embraiagem e saem. Logo surge Maria das Dores (Patrícia Tavares), que diz à professora que o carro do médico não está na oficina e encaminha-a até ao palheiro. O carro de Lourenço está tapado com uma lona. Clara pede ajuda a Maria das Dores para destapá-lo.

Mais tarde, na Sala de Chá, Clara confronta Lourenço com o carro, ele inventa que bateu contra uma árvore quando estava com os copos e que não quis desiludi-la. Clara está desconfiada e diz que vai visitar Pedro e que ele devia fazer o mesmo. O médico dispensa e também dispensa que o empresário recupere a memória. Clara sai desiludida.

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

PUB
PUB

RELACIONADOS

Vem aí: Remorsos «matam» Lourenço

Vem aí: Pedro morre em acidente?

Extras

Mais Extras