Exclusivo: Pedro batalha entre a vida e a morte

  • 10 jan, 00:00

Em «Para Sempre», na sequência do atropelamento, Pedro entra em paragem cardíaca e acaba por ficar em coma.

Eva (Matilde Mello Breyner) tenta perceber com Antónia (Marina Mota) o que se passou no atropelamento e Magda (Maya Booth) estranha toda a situação do hotel. Vai falar com a enfermeira e, ao regressar, conta que Pedro (Diogo Morgado) sofreu um traumatismo craniano grave e tem várias hemorragias internas. Tratando-se de uma cirurgia delicada, o médico não pode dar previsões, mas Magda afirma que alguém terá de avisar Clara (Inês Castel-Branco).

Na sala de jantar, em casa, Clara está preocupada uma vez que não tem notícias de Lourenço (Pedro Sousa) desde a tarde. Bento (Luís Esparteiro) provoca-a sobre o que Pedro potencialmente esconde. De repente, Magda bate à porta e a professora de coro abre. A amiga conta-lhe o que aconteceu e Clara fica em choque ao saber que Pedro luta pela vida.

PUB

No bloco operatório, Pedro tem uma paragem cardíaca. Tentam reanimá-lo, mas o coração não responde. Na sala de espera, Clara está com Magda e Eva quando chegam Romeu e Elias ao hospital. Magda falou com o médico que o operou e avisa-os que Pedro entrou em coma durante a operação.

PUB
PUB

Irá Pedro conseguir vencer a morte? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

RELACIONADOS

Vem Aí: Lourenço não escapa a crime

Vem aí: remorsos «matam» Lourenço

Vem aí: Pedro morre em acidente?

Extras

Mais Extras