Chocante: Pedro é o responsável pelo súbito e misterioso desaparecimento de Xavier?

  • 27 jun, 18:48

Em «Para Sempre», Clara descobre algo sobre o noivo que a deixa bastante revoltada.

Na Clínica, Pedro (Diogo Morgado) anuncia a Lourenço (Pedro Sousa) e Bento (Luís Esparteiro) que Antónia (Marina Mota) lhe vendeu a quota-parte dela. Lourenço exalta-se, calculava que ele andava a tramar algo para ajudá-la a sair da prisão e garante que vai descobrir o que ele prometeu à mãe. Pedro, sem receios, diz que só quer salvar as clínicas e sai, deixando o irmão furioso. Bento diz que precisam do dinheiro dele apesar de tudo, quando César (Pedro Almendra) entra e os dois enfrentam-se, mas Bento acaba por sair.

Já em casa, Clara entra muito tensa e a processar o que acabou de ver. Encontra Pedro que vinha do escritório e diz que já falou com Lourenço, que lhe contou tudo. Pedro defende-se, explicando que investiu nas clínicas porque precisam e assim controla tudo. Clara questiona qual a moeda de troca de Antónia e o noivo responde que a prisão lhe abriu os olhos. Clara enfurece-se e sai bruscamente para o quarto. Pedro suspira, temendo que a discussão escale, e segue-a. Clara está prestes a explodir e questiona se a moeda de troca com Antónia é fazer Xavier desaparecer. Revela que viu Eva (Matilde Breyner) a espiá-lo e Pedro garante que não é nada do que parece e Eva só o está a proteger, mas a professora continua desconfiada.

PUB
PUB
PUB

Mais tarde, Clara regressa ao quarto de banho tomado, toalhão enrolado à volta do corpo e a secar a cabeça com uma toalha. Pedro está sentado na cama, à sua espera, muito nervoso. Pede para falarem mais calmos e ela insinua que Pedro só vê dinheiro à frente e até abdica dos seus princípios. Pede que Eva deixe de seguir Xavier, mas Pedro diz que não pode fazer isso. Clara não consegue confiar nele e até tem vontade de ir à polícia avisar que Xavier corre perigo e sai.

Em casa de Beatriz (Sara Prata), Clara desabafa com a amiga que confrontou o noivo com as suspeitas de Lourenço, mas ele negou e até diz que está a proteger Xavier. Beatriz começa a dar razão a Alice (Inês Aires Pereira), que nunca apoiou a relação dos dois. Clara fica angustiada, sem saber se confia em Pedro ou se conta as suas suspeitas à polícia.

Qual será a decisão final da filha de Bento? Continue a acompanhar todas as novidades através do site e das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

PUB
PUB

RELACIONADOS

Antónia admite tráfico de medicamentos: «Fiz o que tinha de fazer para proteger a minha família»

Escândalo: Pedro vai trair Clara e Lourenço para se aliar a Antónia?

Pedro ameaça Antónia: «Merece pagar pelo que me fez, pelo que fez ao Lourenço e ao padre Elias. Por tudo.»

Extras

Mais Extras