O início da história de amor de Lourenço e Tânia

  • 4 fev, 00:00

Em «Para Sempre», o romance entre o médico e a recepcionista vai finalmente avançar.

Na clínica, Tânia (Mafalda Marafusta) insiste com Delfina (Ana Nave) que Lourenço (Pedro Sousa) é um bom partido, já que empregada da família Novais desconfia que Romeu (Rodrigo Tomás) não é quem diz ser. A recepcionista segue para o gabinete de Lourenço e tenta seduzi-lo, mas o médico, sem paciência, olha para os seios da funcionária e diz que tem um amigo cirurgião que pode ajudá-la.

Delfina vai até à casa de Pedro (Diogo Morgado), e diz a Romeu que a filha tem quistos e precisa de fazer uma operação. Como não têm dinheiro e já que Romeu é um homem de negócios, podia emprestar dinheiro à ex-namorada. O funcionário de Pedro cedee, abre o cofre e entrega notas a Delfina. Melissa (Matilde Reymão) entra de rompante e pergunta porque estão a limpar o cofre de Pedro, ao que Delfina responde dizendo que o dinheiro é de Romeu. Melissa ri-se e conta que ele é apenas o empregado de Pedro, que o foi buscar a um reformatório. Delfina começa a bater-lhe por ter enganado Tânia e sai a barafustar de casa. De seguida, liga a Tânia e diz-lhe que Romeu é um impostor e que pode avançar com Lourenço.

PUB
PUB
PUB

Tânia está enrolada com Lourenço no gabinete, diz à mãe que já está a avançar e desliga a chamada telefónica. Lourenço questiona o que Delfina queria, mas ela mente e manda-o continuar.

Veja o vídeo e acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

RELACIONADOS

Vem aí: Lourenço vai desistir de Clara?

Vem aí: Lourenço está apaixonado por Tânia?

Extras

Mais Extras