Exclusivo: Pedro perto de encontrar respostas para todas as suas perguntas

  • 9 nov 2021, 00:00

Em «Para Sempre», Pedro retoma à cidade onde nasceu em busca de uma resposta à maior interrogação da sua vida.

Pedro (Diogo Morgado) e Elias (António Capelo) encontram-se com Alfredo este diz que a família daquela noticia abalou dali há muito tempo. Pelo canto do olho, o homem vê o carro de Pedro e Elias a segui-lo. Assustado, corre e entra num parque de estacionamento para os despistar. Pedro entra com o carro no parque tentando detetar o homem. Pedro vê-o e trava a fundo ao lado dele. Pela janela, agarra-o pelo colarinho. Pedro está satisfeito por terem conseguido arrancar de Alfredo uma morada que poderá ajudá-lo a encontrar a sua família.

Pedro caminha pelo claustro e chega a uma porta, bate, verifica que está entreaberta e empurra-a. Pedro está de olhos vendados, começa a retomar os sentidos, retira a venda dos olhos e vê Fátima à sua frente, vestida com o hábito de freira. Fátima conversa com Pedro fazendo-se passar por sua mãe. Elias que a adverte-a, sem que Pedro se aperceba. Fátima diz a Pedro que precisam conversar noutro local e pede-lhe que espere por ela no carro. Pedro sai e Elias diz a Fátima que tem de afugentar Pedro. Fátima explica a Pedro as razões do seu abandono, abre a porta e sai. Pedro pede-lhe que conte a verdade.

O que irá Pedro descobrir? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

Exclusivos

Mais Exclusivos

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Personagens

Mais Personagens