Exclusivo: Pedro descobre que Antónia é sua mãe

  • 9 dez 2021, 00:00

Em «Para Sempre», Pedro retorna à sua cidade natal para encontrar a sua mãe, e agora descobre que sempre esteve perto dela.

Pedro (Diogo Morgado) ajuda Elias (António Capelo) a preparar-se para a missa. Pedro diz a Elias que quando a missa terminar vai denunciar Antónia (Marina Mota) à polícia. Elias pede para não fazer isso, Pedro estranha tantos entraves e quer saber porquê. Elias e Antero celebram a eucaristia. Antero anuncia que será a última missa que celebra. Elias dá a confissão, Pedro range os dentes ao ver Antónia confessar-se. Elias observa-os tentando esconder o pânico.

Na comunhão existem duas filas, uma para Antero, outra para Elias. Antónia e Pedro ficam lado a lado, Elias segreda a Pedro que não pode denunciar Antónia porque é a mãe dele, Pedro fica em choque enquanto olha para Antónia. Antónia apercebe-se do olhar de Pedro e fica desconfortável, fitando-o de volta por breves momentos. Pedro volta para o lugar e Clara (Inês Castel-Branco) repara que Pedro está em choque, pergunta se está bem, Pedro não responde e observa Elias de longe, que continua a dar a comunhão.

O que fará Pedro agora que sabe a verdade? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

PUB
PUB

RELACIONADOS

Exclusivo: Pedro vai pôr Antónia «atrás das grades»

Exclusivo: Pedro perto de encontrar respostas para todas as suas perguntas

Extras

Mais Extras