A festa de noivado de Pedro e Clara

  • 27 jan, 00:00
Veja episódio na integra

Beatriz (Sara Prata) e Alice (Inês Aires Pereira) ajudam Clara (Inês Castel-Branco) a arranjar-se. Magda (Maya Booth) aparece e emociona-se ao ver Clara e abraçam-se.

A festa começa, Felícia (Sofia Grillo), César (Pedro Almendra) e Antónia (Marina Mota) desconfiam da atitude de Bento (Luís Esparteiro). Pedro (Diogo Morgado) lembra Lourenço (Pedro Sousa) que ainda o pode denunciar.

Clara desce e Bento agradece a presença de todos, mas não podia deixa a filha casar com alguém como Pedro e mostra a pasta, diz que estão ali todas as informações que mostram quem Pedro é. Clara está furiosa, não volta a confiar no pai. Bento pede-lhe para ver a pasta, Clara nega e diz que confia em Pedro e atira a pasta para cima do sofá. A pasta fica aberta e Bento questiona-se sobre o que é aquilo. Antónia questiona com ironia se é aquilo que espera o futuro de Clara com Pedro, um cruzeiro de sonho nas Bahamas. Clara está desmaiada, Pedro está debruçado sobre ela e Magda vai em auxílio. Pedro e Magda levam Clara até ao quarto. Magda pede a Pedro que saia. Magda vê que Clara está a normalizar e conta que na pasta estavam folhetos de viagem e que Bento ficou furioso e diz para continuar a confiar em Pedro, Clara acredita que Pedro vai explicar tudo.

Bento despede-se dos convidados, Romeu (Rodrigo Tomás) e Eva (Matilde Mello Breyner) contam a Elias (António Capelo) que a pasta tinha informações de Nancy. Bento diz a Antónia (Marina Mota) que vai descobrir coisas sobre Pedro que vão fazê-la deixar de o defender.

Pedro acusa Bento de ter estragado a festa da filha e diz que não vai ficar assim. Pedro dirige-se para falar com Lourenço e saem.

Alice acha que Pedro pode ser um serial killer, Beatriz está convicta que Bento descobriu algo grave e vão acabar por saber o que é. Beatriz chega a casa da festa, conta a Diana que Clara desmaiou e repara que a filha está estranha. Diana diz que o pai saiu misterioso como sempre e Beatriz questiona porque diz aquilo. Diana quase conta que Tozé a trai, mas mente e diz que discutiram.

RELACIONADOS

Exclusivo: festa de noivado de Pedro e Clara acaba em «filme de terror»

Vem aí: Bento vai destruir noivado de Pedro e Clara?

Episódios

Mais Episódios