Alcino oferece emprego a Tozé

  • 16 set, 00:00
Veja episódio na integra

Delfina lamenta-se sobre Alonso ter vindo para lhe roubar a filha e agora até trabalha na clínica. Maria das Dores e Anabela acham que Tânia quer uma prova de que Delfina gosta dela.

Alcino pede desculpa por ter desconfiado de Tozé, deve mesmo ter sido Mafalda. Tozé lamenta não ter emprego para começar a orientar a vida, Alcino oferece-lhe lugar na padaria. Tozé abraça-o e vão ter com Zé Egídio ao café. Tozé e Alcino contam a Zé Egídio que viram a namorada de Gil no sítio do atropelamento e desconfiam que tenha sido ela e Alonso também a viu e já o chamaram para testemunhar.

Felícia insiste com César para lhe contar o que se passa com Mafalda e ele acaba por lhe contar que a filha atropelou Ruca e está a tentar resolver tudo, pede-lhe ajuda porque a filha precisa mais deles do que nunca.

Alonso diz a Zé Egídio que afinal confundiu as miúdas e não são a mesma, Alcino e Tozé furiosos.

Magda diz a Beatriz que está decidida a enfrentar os pais, Beatriz pergunta se tem algo contra eles que a ajude, mas são interrompidas por Alice que diz que correu mal o ensaio porque está sempre a imaginar Rafa. Beatriz avisa que ele está em casa e Alice sai. Alice acusa Rafa de não ter sentimentos, depois do que lhe disse apanhou-o a atirar-se a outro. Ele também a acusa de andar com Tânia e diz que tem de sair porque vai ter um encontro. Lúcio chega e ela sai furiosa.

Episódios

Mais Episódios