Alcino tem a polícia «à perna»

  • 11 nov, 00:00
Veja episódio na integra

Bento (Luís Esparteiro) quer pagar a Alonso porque não o pode safar ali na clínica. Alonso recusa, quer manter o emprego para sustentar a família e não vai continuar a pagar por Bento ter provocado a morte da mulher e será feita justiça. Tânia (Mafalda Marafusta) ouviu tudo escondida, completamente em choque.

Zé Egídio conta a Alcino (Rui Melo), Tozé (Paulo Pires), Rafa (Fernando Pires), Ruca (Ricardo Sá), Gil (Gustavo Alves) e Girafa que Antonino apresentou queixa contra Alcino, ficam todos revoltados. Zé Egídio diz que há uma solução, é apresentar um pedido de desculpas a Antonino em frente à vila. Alcino fica indignado.

Clara (Inês Castel-Branco) diz que o pai está estranho há semanas, ele disfarça. Clara avisa que Alonso esteve à procura dele, deve ser por causa do emprego e era bom o pai ajudá-lo. Bento surpreende-se ao ver Alonso, ele avisa-o que não conseguiu encontrar emprego e quer uma segunda oportunidade com a família. Bento avisa que se vai arrepender se o denunciar e volta para dentro, deixando Alonso encurralado. Bento mente a Clara que já não o encontrou, mas vai ver o que pode fazer para ajudá-lo com o emprego.

Alcino vem da Casa do Povo e encontra a carrinha com ofensas no vidro. Antonino ri-se, Alcino percebe que foi ele e avança na sua direção. Tozé e Rafa conseguem deter Alcino e afastá-lo dali porque já tem uma queixa. Antonino sorri vitorioso.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens