Alonso abandona a família

  • 16 nov, 00:00
Veja episódio na integra

Bento assume que provocou o incêndio para receber o dinheiro do seguro, mas não sabia que Clara e Teresa estavam na adega. Clara não quer acreditar que ele a fez sentir-se culpada para se safar de um crime, nunca o vai perdoar e sai desabrida. Bento vai atrás. Clara (Inês Castel-Branco) vai para a adega e chora. Bento (Luís Esparteiro) está atrás dela e percebe que a aproximação não irá ajudar e recua. 

Delfina (Ana Nave) lê uma das cartas que diz “Delfinita”.

Pedro (Diogo Morgado) diz a Raquel (Laura Galvão) que é Lourenço (Pedro Sousa) que vai avançar com a queixa porque Antónia (Marina Mota) está a usá-lo para não se expor. Raquel acha que devia desistir das clínicas e aconselha-o a descansar. Pedro explode porque ainda não encontraram Eva (Matilde Breyner) e Clara odeia-o. 

Bento avança feroz para Magda (Maya Booth) por achar que foi ela que contou tudo a Clara sobre o incêndio. Ela garante que não e ficam na dúvida sobre quem contou.

Delfina esconde a carta ao ver Tânia (Mafalda Marafusta) a chegar. Tânia diz que não se sente bem e que só quer ir para casa para falar com o pai. Delfina sem coragem para lhe contar que Alonso foi embora. Delfina decide dizer a Tânia que Alonso foi à Galiza por causa de uns negócios. Tânia finge que acredita e sai. Delfina não sabe como lidar com a partida de Alonso.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens