Antónia confronta Telmo

  • 19 set, 00:00
Veja episódio na integra

Lourenço chega a casa de Pedro, quer falar com que ele sobre Telmo, viu-o a exaltar-se com ele por isso deve ser mais algum podre dele.

Felícia diz a Bento que precisa de estar mais atenta a Mafalda que está afetada com a separação e por isso precisa de mais tempo para ela, promete ligar e Bento estranha.

Lourenço chega a casa e diz a Natália que Telmo é mais um segredo de Pedro. Natália manda-o ficar afastado e deixar que Antónia e Pedro resolvam os problemas entre eles. Lourenço atónito com a mudança de atitude dela.

Delfina convida Tânia a lanchar, Tânia rejeita porque acha que ela lhe quer fazer mal. Antónia pergunta por Telmo, Tânia diz que está a limpar administração, Antónia segue para lá. Antónia ouve Telmo a falar de Pedro e que vai conseguir tudo o que tem direito.

César chega, ela pede para usar o gabinete e entra e confronta Telmo com quem estava a falar. Telmo nega ter cúmplice, mas se tivesse teria que ser alguém com provas do que aconteceu há 15 anos. Antónia não gosta da ameaça e pergunta qual é o preço dele, Telmo vai pensar e sai.

Bento recorda o que contou à polícia após queda de Telmo, em que depois de ter sido levado pela equipa médica, Bento disse à polícia que foi um acidente, Telmo caiu.

Pedro estranha que Telmo tenha sido dado como morto e precisa mesmo que Eva consiga aceder ao relatório da polícia. Bento recorda quando comprou o silêncio de Telmo, é interrompido por Antónia que quer falar com ele sobre Telmo, Bento alerta.

Lídia diz que Vicente desapareceu e acusa Magda de estar a esconde-lo.

Antónia pede informações a Bento sobre Telmo porque quer ajudar Pedro. Bento não quer contar nada e Antónia ameaça ligar a Clara. Bento diz que ajudou Pedro a fugir para poupar Clara àquele trauma, mas não tem nada a ver com os relatórios da polícia que deram Telmo como morto, Pedro chega e acha que estão unidos contra ele.

Episódios

Mais Episódios