Antónia prepara-se para acabar com Lourenço

  • 23 mai, 00:00
Veja episódio na integra

Pedro está a conduzir com Eva ao lado quando recebe chamada de Clara a contar o plano de Lourenço. Pedro liga-lhe e Lourenço avisa-o que o vai meter no lugar. Pedro e Eva percebem que Melissa foi uma armadilha e Pedro faz inversão de marcha.

Antónia boceja com falta de concentração. César distribui as cópias do contrato, o notário confirma a identidade deles. Antónia já viu o contrato, César tinha-lhe enviado por email, e por isso não precisa de rever e assina. Lourenço satisfeito. Antónia entrega o contrato ao notário e ele sai. Bento e Clara acabaram de chegar à Clínica e avisam Antónia que é uma cilada, que assinou também uma procuração de plenos poderes que permite ao Lourenço dispor de tudo o que é seu. Antónia diz que não cai em ciladas e que efetivamente existia uma folha de procuração de plenos poderes, e pede a Lourenço para ler. Antónia anuncia que Lourenço acabou de lhe entregar a sua quota sem lhe custar um cêntimo. César diz que não podia enganar Antónia e Lourenço sente-se a afundar.  Antónia explica a Bento e Clara que sabia da cilada, César contou-lhe tudo. Clara acha que ele perdeu a cabeça. Lourenço troca acusações com Antónia, ela insiste em saber o que o levou a este golpe mas ele sai e Antónia vai atrás. Bento conta a Clara que Lourenço é igual ao pai, tinha problemas de vícios. Pede desculpa a Clara por a ter empurrado para ele. Clara desvaloriza por ser passado. Bento está com receio do que Antónia possa fazer a Lourenço.

Tânia confronta Romeu por andar a traí-la, Delfina viu e contou-lhe tudo, afinal a mãe tinha razão, ele não presta. Romeu garante que foi apenas um trabalho para Pedro. Começam a envolver-se mas Romeu para porque tem de ir para a Clínica e dá-lhe boleia.

Delfina repreende Tânia, apanha-a a sair de casa de Pedro com Romeu. Tânia tenta inventar mais uma desculpa, mas Delfina não se deixa enganar. Tânia conta que vão estar ligados para sempre porque está grávida. Delfina quase desmaia. 

Alcino está ao telemóvel com Tânia, manda-a avisar Delfina que vai abortar operação. Avista Maria das Dores, ela inventa que foi ao ginecologista, ele estranha estar bem arranjada. Passam três seguidores do Ashram, ele está enojado com o cheiro exótico, mas contente porque Maria das Dores já se deixou daquelas sessões com o Guru.

RELACIONADOS

Lourenço cai na armadilha de Antónia e perde tudo: «O meu querido filho montou-me uma armadilha»

Episódios

Mais Episódios