Bomba: Cajó é detido?

  • 9 dez 2022, 00:00
Veja episódio na integra

Ruca diz que investigou as instalações e não existe nada, quando confrontou Cajó eles trancaram-no no armazém e só iam soltar depois de Anabela lhes dar o dinheiro, mas Tozé foi lá salvá-lo e amarraram Zeca. Tozé diz que já chamou a polícia, mas Cajó foge e Tozé vai atrás dele.

Romeu (Rodrigo Tomás) tenta animar Tânia (Mafalda Marafusta). Alcino (Rui Melo) ainda está a pensar no que viu na Cachena, quando Cajó vem a correr com Tozé atrás que consegue alcança-lo e dominá-lo.

Anabela, Ruca, Delfina (Ana Nave), Tânia, Romeu, Alcino, Beatriz (Sara Prata), Gil, Diana e Tozé assistem a Cajó a ser levado por um GNR. Tozé está orgulhoso por o ter apanhado. Todos estão estupefactos porque não sabiam que os irmãos eram vigaristas. Anabela assume que Tozé é um herói e Delfina diz que tem uma coisa para contar.

Pedro (Diogo Morgado) conta a Magda (Maya Booth) que falou com Clara (Inês Castel-Branco) acerca do incêndio na cachena. Confessa que a Tânia contou ao Romeu, mas a Clara pensa que Pedro soube através de Magda. Magda chega à conclusão que Clara acha que esta traiu a sua confiança mais uma vez. 

Lourenço (Pedro Sousa) diz a Clara que teve de dar um sedativo a Bento para acalmá-lo. Clara conta-lhe que Delfina ameaçou contar a toda a gente se Alonso não aparecer. Lourenço diz que vai tentar falar com ela para não prejudicar a saúde de Bento.

Antónia (Marina Mota) conta a Natália (Carmen Santos) que Bento tem uns terrenos que valem muito dinheiro por causa do lítio e está a tentar convencê-lo a vendê-los para investir lá com um sócio de uma empresa brasileira e depois nem vai precisar que Pedro lhe devolva as clínicas.

Lourenço despede-se de Clara e promete que vai acalmar e ajudar Delfina a encontrar o marido. Maria das Dores vem aflita da cozinha. Eles perguntam se Bento se sentiu mal. Maria das Dores responde que não se sentiu mal, mas vai sentir. Na entrada da quinta dos Menezes, Delfina está à frente de um pelotão de habituais, onde se encontra Anabela, Alcino, Tozé, Romeu, Tânia e Beatriz. Delfina está sem receio, quer entrar.

Maria das Dores avisa Clara e Lourenço que Delfina vem aí, seguida pelo povo e concluem que ela já contou sobre o incêndio. Clara pede a Maria das Dores que não deixe Bento sair do quarto, e vai para a porta com Lourenço. Clara chega-se à frente e avisa-os que Bento está a descansar.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens