César encosta Rafa «à parede»

  • 30 jun, 00:00
Veja episódio na integra

Lourenço conta a Pedro que Antónia foi abordada por uma mulher por causa do desvio de medicamentos e acusou-o de querer metê-la na cadeia. Pedro desvaloriza por ela se estar a sentir ameaçada. Lourenço percebe que foi Pedro para defender Elias e quer ajudá-lo contra Antónia. 

Antónia diz a César que está convicta que foi Lourenço a desenterrar Lucinda para prejudica-la, mas vai tirar esta história a limpo. 

Pedro assume que foi ele a descobrir Lucinda, mas não quer Lourenço envolvido por já ter estado preso. Ele diz-lhe que tem mais a ganhar com a ajuda dele. Selam acordo. 

Clara recebe Alice porque acha também que Magda esconde algo. Eva mostra-lhes que localizou Magda num bar na Galiza. 

Magda entra no bar, está um homem a limpar os copos, vira-se para o balcão e é Arnaldo. Arnaldo diz a Magda que Alonso foi embora há anos, abriu um hostel em Barcelona. Magda diz que já ajuda e sai. Bento entra, convicto que a despistaram. Bento diz a Alonso que estranha como Magda chegou até ele. Alonso pede mais dinheiro para manter-se calado sobre o incêndio. Bento fica furioso e ameaça-o. 

Gil conta a Diana que Anabela viu Tozé em Braga à porta dela, mas está convicta que ele veio pedir ajuda a Beatriz por causa do divórcio. Diana está com esperança que será desmascarado. 

Anabela vai à casa de Beatriz, confronta-a sobre o que andou a falar com o marido dela. Beatriz garante que não o conhece. Anabela acha que ela lhe está a mentir e sai. 

Elias lamenta a Felícia os estragos, quer pagar tudo, ela acusa-o de ter abandonado Antónia grávida. Antónia chega e Elias questiona o que ganha com a difamação que lhe anda a fazer. Antónia está convicta que Pedro lhe perdoe e sejam uma família normal. Elias avisa-a que enquanto ele a vir como uma ameaça só descansa quando der cabo dela. 

Pedro conta a Eva e Romeu que Lourenço quer ajudá-lo a tramar Antónia e ofereceu-se para fazer um acordo com o ministério público e metê-la na cadeia. Pedro recebe chamada de Lucinda a avisar que Antónia marcou encontro. 

César questiona Rafa se se envolveu com Felícia, ele confirma. César confuso e Rafa diz que gosta de pessoas. César manda-o brincar com os sentimentos de outro e sai. 

Bento combina jantar com Felícia, Clara ouve e percebe que há algo mais, questiona como foi Galiza, mas Bento desvia e diz que falou com o Bispo e não vão levantar a suspensão de Elias.

Episódios

Mais Episódios