Clara acusa Magda de traição

  • 17 nov, 00:00
Veja episódio na integra

Joana acha que podia haver outra forma de resolverem as coisas com Pedro sem irem a tribunal, mas Antónia (Marina Mota) e Lourenço (Pedro Sousa) não querem que ele dê cabo da família. Antónia garante que vai dividir as clínicas com os dois filhos que estiveram sempre com ela. Natália (Carmen Santos) está desconfiada.

Pedro (Diogo Morgado) garante ao inspetor que Eva (Mtilde Breyner) não o contactou e acha que levou o milhão com ela e o inspetor sai. Pedro e Elias (António Capelo) entreolham-se, estranhando a visita. Pedro quer pensar numa forma de apanhar Eva e livrar-se desta suspeita.

Magda (Maya Booth) chega ao quarto de Clara (Inês Castel-Branco) e esta reage mal porque a amiga sabia do incêndio e não lhe disse nada e termina com a amizade. Magda está chocada e sai magoada.

Magda diz a Bento (Luís Esparteiro) que Clara a acusou de traição porque lhe devia ter contado a verdade, agora perdeu uma amiga e Bento perdeu a filha.

Elias (António Capelo) pede a Antónia que desista desta guerra contra Pedro porque vai magoar todos. Antónia diz que foi obrigada por Pedro e Elias exaspera. 

Pedro vem a sair de casa com Romeu (Rodrigo Tomás) a contar que o inspetor o questionou sobre o dinheiro. Pedro abre a bagageira e surpreende-se ao ver o saco cheio de dinheiro e entreolha-se com Romeu, atónitos.

Pedro e Romeu estão atónitos com o dinheiro, o inspetor aparece e pede para ver a bagageira. Pedro abre a bagageira e diz que não sabe como o dinheiro foi ali parar. O inspetor avisa que vai levar o dinheiro como prova do processo.

Clara diz a Maria das Dores (Patrícia Tavaresque gostava de falar com Alonso sobre o incêndio. Maria das Dores avisa-a que Alonso regressou à Galiza e Clara pensa que foi a mando de Bento e pensa em denunciar o pai.

Delfina (Ana Nave) lê a carta de Alonso a assumir que testemunhou o crime de Bento no passado e fugiu com receio do que fizesse contra a família, regressou a pensar que mudou alguma coisa, mas Bento continua por cima e vai afastar-se de novo. Delfina chora revoltada contra Bento.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens