Clara explode: Magda traiu-a?

  • 8 dez 2022, 00:00
Veja episódio na integra

Zeca avisa Ruca (Ricardo Sá) que só vai voltar ao Soajo quando ele e o irmão estiverem fora do país.

Mafalda (Beatriz Frazão) chora por os ataques serem cada vez mais horríveis. Felícia (Sofia Grilo) aconselha-a a distrair-se da internet e sair mais de casa. Mafalda não quer sair com medo que a insultem. Felícia abraça-a e promete que a tortura vai acabar.

Pedro (Diogo Morgado) diz a Clara (Inês Castel-Branco) que já sabe o que Bento (Luís Esparteiro) fez, Clara explode pensando que Magda (Maya Booth) a traiu e agora ele vai aproveitar-se daquilo para manchar a imagem de Bento e livrar-se da suspeita da morte de Telmo. Pedro diz que só quis apoiá-la e beija-a. Clara recua porque foi ele que se quis afastar e não precisa dele para nada. Pedro sai magoado e Clara chora.

Maria das Dores (Patrícia Tavares) chega à cozinha dos Menezes e depara-se com Antonino, ele questiona-a se gostou das rosas e declara-se que nunca deixou de gostar dela e rouba-lhe um beijo.

Alcino (Rui Melo) está do lado de fora da janela e não acredita no que vê. Este está em choque e afasta-se. Maria das Dores separa-se indignada. Antonino diz que só avançou pela mensagem que ela mandou e mostra-lhe. Maria das Dores lê sem entender o que aconteceu.

Pedro examina os terrenos de Bento que Antónia (Marina Mota) quer comprar, explica a Romeu (Rodrigo Tomás) que vai afetar o ambiente e Clara não deve saber, mas também só defende Bento. Romeu questiona-o se acha que foi ele a raptar Alonso.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens