Delfina fica em choque com conversa de Romeu

  • 28 set, 00:00
Veja episódio na integra

Rafa (Fernando Pires) vê a gala de talentos no telemóvel, vê que Girafa (João Gouveia) passou e vai começar a atuação de Alice (Inês Aires Pereira), Nélson elogia o outfit dela e Rafa fica irritado.

Delfina (Ana Nave) senta-se ao lado de Romeu (Rodrigo Tomás) e comenta ter reparado que ele não tem estado muito com Tânia (Mafalda Marafusta). Romeu conta que ela anda enrolada com Alice, Delfina quase desmaia.

Beatriz (Sara Prata) e Diana (Madalena Aragão) estão tristes por Alice não ter passado no programa. Beatriz abre a porta a Anabela (Susana Mendes), ela veio por um ponto final nas brigas e traz uma tarte. Diana aproxima-se e Anabela enfia-lhe a tarte na cara e avisa que é para não se voltar a meter com o filho dela e sai.

Antónia (Marina Mota) conta a Natália (Carmen Santos) que Bento (Luís Esparteiro) tramou Pedro (Diogo Morgado) só para o manter separado de Clara, mas agora está focada em salvar Pedro da ameaça de Telmo, não sabe se Pedro vai perdoá-la.

Bento recebe Lourenço (Pedro Sousa), ele descobriu que Telmo foi seu empregado na altura de Pedro e questiona se se lembra dele, pois podia falar com ele para descobrir o que Pedro esconde. Bento disfarça que não se lembra e despacha-o.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens