Diana vira furacão com Rafa

  • 24 jan, 00:00
Veja episódio na integra

Clara (Inês Castel-Branco) diz a Lourenço (Pedro Sousa) que acha melhor ter certezas de que o vídeo é verdadeiro antes de entregar à polícia e meter o pai na prisão.

Antónia (Marina Mota) diz a Prata que o caso de Telmo vai ficar resolvido agora que Eva (Matilde Breyner) está detida, mas ele acha que Pedro (Diogo Morgado) não vai desistir de provar que foi Bento (Luís Esparteiro), e os dois seguiram Eva e por isso sabem a verdade que pode ajudar Pedro. Antónia fica angustiada.

Na Sala de Chá, Diana (Madalena Aragão) diz a Tozé (Paulo Pires) que está à espera de Gil (Gustavo Alves) porque tudo o que mais quer é fazer as pazes com ele. Tozé explica que foi uma partida de Rafa (Fernando Pires) e Diana fica furiosa. Rafa exalta-se com Tozé porque ajudou-o e ele foi virar Diana contra ele.

Romeu (Rodrigo Tomás) oferece peluche a Tânia (Mafalda Marafusta), mas ela explode porque ele bateu em Delfina (Ana Nave) e deixou-a com um olho negro. Romeu garante que não acertou no olho. Tânia não quer ouvi-lo mais e termina tudo.

Lúcio (Gonçalo Cabral) diz a Magda (Maya Booth) e Pedro que César (Pedro Almendra) o despediu por um problema pessoal. Magda diz que vai suspender o processo de demissão. Lúcio não quer contar o que se passou, agradece e sai, deixando-os atarantados.

Felícia (Sofia Grilo) agradece a Lúcio o trabalho que tem feito com Mafalda (Beatriz Frazão). Ele conta que César o quer despedir porque descobriu que ele é gay e César também. Felícia fica chocada.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens