Elias pede ajuda a Natália

  • 25 nov, 00:00
Veja episódio na integra

Na Casa do Povo, Zé Egídio dá início ao pedido de desculpas. Alcino (Rui Melo) pede desculpa e Antonino aceita, aproxima-se dele para lhe dar um aperto de mão e segreda-lhe ao ouvido que Maria das Dores (Patrícia Tavares) continua boa como o milho. Alcino fica furioso e dá-lhe um murro, deixando toda a gente em pânico.

Elias (António Capelo) pede ajuda a Natália (Carmen Santos) para abrir os olhos a Antónia (Marina Mota), porque os conflitos entre ela e Pedro (Diogo Morgado) estão a atingir grandes proporções.

Antónia acha que a audiência correu bem para tudo o que aconteceu e acusa César (Pedro Almendra) e Felícia (Sofia Grilo) de protegerem demasiado a filha. Antónia admite a César que meteu o dinheiro no carro de Pedro, mas estranha como conseguiu saber da denúncia, quis encosta-lo à parede para lhe devolver as clínicas. César acha que ele pode mesmo ser o culpado.

Alcino defende-se que foi Antonino que o provocou. Maria das Dores (Patrícia Tavares) chora envergonhada porque ele voltou a estragar tudo. Incentivam-no a contar o que Antonino lhe disse porque é o nome do Soajo que está em causa. Alcino sai transtornado sem contar porque não quer dizer em frente ao filho.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens