Eva e Romeu são apanhados em flagrante

  • 4 ago, 00:00
Veja episódio na integra

Anabela e Gil questionam Ruca se recorda algo do atropelamento. Ele diz que está tudo muito confuso e César interrompe, aconselha-os a deixar Ruca descansar que o importante é a recuperação dele.

Rafa questiona Alice se há novidades de Xavier, ela nega e pede-lhe que vá embora, não está preparada para as perguntas de Magda. Tânia aparece e implora que a deixe ficar ali a dormir porque a mãe anda desconfiada e ela não sabe de Romeu.

Vicente vigia Eva enquanto ela trabalha. Clara chega e pergunta por Pedro, Vicente diz que ele foi numa missão e também ele tem que controlar Eva. Eva disfarça que ele está em reuniões. Clara pede que Vicente saia e questiona Eva sobre o que andam a esconder e começam a discutir por causa de Pedro, Clara tenta ligar-lhe mas não atende.

Romeu está amarrado e amordaçado, Pedro solta-o. Romeu diz que levaram Xavier. Pedro está frustrado porque sem Xavier está completamente lixado.

Lourenço desabafa com Natália que Pedro conseguiu comprar as clínicas e fez desaparecer Xavier, ela finge não saber de nada. Delfina pergunta como está Ruca, Lourenço vai saber e sai. Delfina pede a Natália para ir falar com Alice, quer ir descobrir o mistério de Tânia.

Patrícia e Girafa dizem ao pai que correram a vila toda e ninguém viu nada do atropelamento, querem o dinheiro para o lanche. Alcino partilha com Maria das Dores que tem a certeza que foi Rafa, vai confrontá-lo. 

Tânia espreguiça-se e questiona Alice se viu a barriga quando vê Delfina com a sua barriga ao lado. Delfina confronta a filha e Tânia em pânico foge, Delfina vai atrás.

Pedro e Romeu continuam à procura de Xavier. Pedro rejeita chamada de Clara. Pedro está frustrado porque Antónia se vai safar às custas dele.

Antónia surpresa ao ver Elias na sala de visitas. Ela conta que está bem porque fez uma amiga brasileira que está ali pela filha. Elias irónico e Antónia diz que também quer uma oportunidade com os filhos e está confiante com o julgamento e avisa-o que a história deles ainda não terminou.

Bento e Lourenço dizem a Clara que está a ignorar as evidências.

Pedro chega e insiste que Xavier precisava de proteção. César avisa que tem um inspetor para falar com ele. Pedro magoado por acreditar que Clara o denunciou.

Episódios

Mais Episódios