Joana e Ruca: reconciliação à vista?

  • 24 nov, 00:00
Veja episódio na integra

Bento (Luís Esparteiro) diz a Clara (Inês Castel-Branco) que achou que não a voltava a ver e chamou-a porque quer encarar as consequências dos seus atos e por isso tomou uma decisão.

Magda (Maya Booth) reclama com Beatriz (Sara Prata) por ter deixado Clara sozinha com Bento porque vai enervá-lo. Beatriz insiste em saber o que se passa entre elas. Magda responde brutamente e sai, abre um envelope da clínica para si, fica muito séria.

Bento diz a Clara que quer doar o dinheiro à Casa do Povo para modernizarem o Soajo. Clara diz-lhe que sempre desvalorizou o seu sonho e não entende o que mudou agora. Bento fica magoado e Clara avisa-o que não vai sair da quinta enquanto ele não recuperar, mas será só uma enfermeira. 

Lourenço (Pedro Sousa) diz a Clara e Bento que o enfarte provocou uma perda de 50% da capacidade cardíaca e os cardiologistas vão procurar hipóteses de tratamento e anima Bento. Clara agradece-lhe com o olhar.

Ruca (Ricardo Sá) fala com Joana (Sílvia Chiola) sobre o namoro dela com Romeu (Rodrigo Tomás). Joana diz que são só amigos e que continua a gostar dele. Ruca retrai-se porque é um aleijado e não tem um futuro para lhe dar, Joana beija-o. Natália espreita-os desagradada.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens