Lourenço é encontrado a escorrer em sangue

  • 1 fev 2023, 00:00
Veja o episódio completo
no TVI Player
Lourenço desabafa com Clara

César (Pedro Almendra) assume a Mafalda (Beatriz Frazão) que é gay, ela reage bem e ele pede que fique para ajudá-lo a sair do armário. César desabafa a chorar e abraça-a.

Tozé (Paulo Pires) vem procurar Gil (Gustavo Alves), que lhe tinha enviado uma mensagem para ir ter com ele a mando de da mãe, Anabela (Susana Mendes) vem do quarto muito sensual e a provoca-lo e diz que ele saiu e manda-o esperar. Tozé fica aflito com as provocações dela e acaba por sair. Anabela fica frustrada.

César tenta defender-se das acusações de Lourenço (Pedro Sousa) sobre querer lixar Antónia (Marina Mota) para controlar as clínicas, mas ele mostra um áudio de Xavier onde César assume que a ideia do Parkinson foi dele e vai denunciá-lo à polícia. César entra em pânico e no limite e agarra num pisa-papéis.

Clara (Inês Castel-Branco) conta a Beatriz (Sara Prata) sobre o vídeo e acha que não prova nada, além de saber que estava assustado e pediu ajuda. Beatriz diz que não é a melhor pessoa para a aconselhar, Clara tenta ligar a Lourenço.

O Telemóvel de Lourenço toca, ele está estendido no chão com sangue a escorrer-lhe da cabeça e o pesa-papéis ao lado.

Alcino (Rui Melo) diz a Romeu (Rodrigo Tomás) que sabe que Delfina  (Ana Nave) meteu maquilhagem no olho e já passou pelo mesmo com os pais de Maria das Dores (Patrícia Tavares). Romeu vai preparar plano para desmascara-la.

Delfina dá um presente a Tânia (Mafalda Marafusta) e Romeu despeja água em Delfina, mas nada acontece ao olho. Tânia repreende-o e afasta-se. Delfina diz que é maquilhagem à prova de água. Tânia entra no gabinete de Lourenço para lhe pedir entrada proibida a Romeu quando o encontra estendido no chão com sangue e fica aflita.

Veja o episódio completo
no TVI Player