Mafalda está a sofrer graves ataques

  • 30 nov 2022, 00:00
Veja o episódio completo
no TVI Player
Mafalda é vítima de ataques de ódio

Antónia (Marina Mota) questiona se Elias (António Capelo) acha mesmo que ela quer ver Pedro (Diogo Morgado) na cadeia. Ele sabe que ela faria qualquer coisa para recuperar as clínicas. Antónia explode por toda a gente a julgar e talvez um dia lhe possa explicar porque abandonou o filho e continuou com Jorge, mas está determinada a recuperar as clínicas.

Mafalda (Beatriz Frazão) chora nos braços da mãe, mostram a César (Pedro Almendra) que ela está a receber mensagens de ataque e acham que Diana (Madalena Aragão) é a culpada. César promete acabar com aquilo.

Cajó e Zeca estão satisfeitos por estarem safos e acham que ninguém vai acreditar em Tozé (Paulo Pires) e Rafa (Fernando Pires), mas vão ter que agir depressa.

Maria das Dores (Patrícia Tavares) e Clara (Inês Castel-Branco) falam do regresso de Bento (Luís Esparteiro) a casa e do tratamento que pode ter. Maria das Dores diz que Alonso vai regressar e Delfina (Ana Nave) não vai contar a ninguém o que se passou porque só o queria de volta e acha que Bento já teve o seu castigo.

Lourenço (Pedro Sousa) dá alta a Bento e vai levá-lo a casa, uma vez que Bento não pode conduzir. Bento e Lourenço saem e cruzam-se com Pedro. Bento avisa-o para não voltar a tentar implica-lo na morte de Telmo porque ainda está com forças para se defender. Lourenço acalma-o porque é a polícia que tem de descobrir o que aconteceu e leva-o dali.

Alonso está a regressar a Portugal e é parado pela guarda civil. A polícia revista os documentos e pede que ele saia do carro e ele fica preocupado. Nesse momento, leva com uma bastonada e cai redondo no chão. Pegam em Alonso pelos braços e arrastam-no, inanimado.

Veja o episódio completo
no TVI Player