Magda e Bento têm um caso

  • 18 nov, 00:00
Veja episódio na integra

Lourenço (Pedro Sousa) pede uma explicação a Clara (Inês Castel-Branco). Pedro (Diogo Morgado) defende que ela nunca o traiu, mas Lourenço quer resolver a sós com ela e afasta-se. Clara segue-o e tenta explicar quem é Pedro, mas Lourenço está furioso porque ele se fez passar por amigo dele. Clara dá-lhe um estalo. Lourenço quer bater em Pedro, mas Clara pede que não faça nada e promete afastar-se de Pedro. Bento (Luís Esparteiro), triunfante, manda Pedro voltar para o buraco de onde saiu.

Maria das Dores (Patrícia Tavares) pede desculpa a Clara por ter falado de Pedro a Bento.

Mafalda (Beatriz Frazão) mostra vídeo de Diana (Madalena Aragão) onde aparece a mãe. Diana, envergonhada, entra no quarto de Beatriz (Sara Prata) e mostra-lhe os comentários a gozar. Beatriz ri-se e quer gravar outro vídeo, deixando Diana ainda mais irritada.

Alice (Inês Aires Pereira) conta a Beatriz sobre a lingerie que encontrou na mala de Magda (Maya Booth) e quer descobrir com quem se vai encontrar. Beatriz desabafa que também precisava de uma noite romântica porque as coisas com Tozé (Paulo Pires) não correm bem.

Antónia (Marina Mota) diz a Lourenço que Felícia (Sofia Grillo) já lhe contou sobre Pedro e Clara, acha normal Clara procurar apoio nele porque Pedro é um herói e Lourenço um cobarde. Aconselha-o a usar a imaginação para se livrar de Pedro.

Bento liga a Lourenço a avisar que conhece a pessoa certa para se livrarem de Pedro.

Antónia cruza-se com Pedro e manda-o ter cuidado com quem se mete. Antónia avisa-o para se afastar de Clara ou vai agir.

Pedro vai ter com Lourenço e provoca-o com a sua história e de Clara. Lourenço avisa que as hipóteses de sociedade continuam de pé.

Beatriz e Alice ajudam Clara nos preparativos para o casamento. Alice sai para ir atrás de Magda. Magda sai da clínica e vai para um hotel. É seguida por Alice. A rececionista entrega as chaves do quarto a Magda. Alice entra e foge para os quartos. Alice vê Tozé a entrar no quarto, achando que tem um caso com Magda. No interior do quarto sai Beatriz debaixo do edredão e Alice percebe que estragou a surpresa que Magda tinha preparado para Tozé e Beatriz. Alice foi longe demais e por isso faz as malas e sai da casa de Magda.

Elias (António Caeplo) bebe disfarçadamente do copo de Pedro pois é padre. Pedro conta que tem Lourenço controlado e sai.

Pedro chega a casa e encontra tudo às escuras. Chama por Eva (Matilde Breyner) e Romeu (Rodrigo Tomás), mas não obtém resposta.

Alice diz que só seguiu Magda porque se preocupa com ela e queria que ela tivesse alguém, já que ela própria não consegue ter. Pergunta se Clara quer ouvir a música que compôs mas Clara não quer incomodar o pai. Clara liga a Magda para perdoar Alice. Magda está ao telemóvel com Clara, revela que está bem sozinha. Ao lado de Magda, vemos Bento que comenta que Alice quase os apanhava e que Clara não lhes ia perdoar. Magda e Bento beijam-se. Magda lê uma mensagem no telemóvel de Bento sobre Pedro.

RELACIONADOS

Exclusivo: Magda e Bento mantêm relação secreta

Exclusivo: A vida de Pedro está em risco

Episódios

Mais Episódios